Filtros : "Vetritti, Fabiana Grieco Cabral de Mello" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Paulo Cesar da Silva et al. Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma. Revista GEMInIS, v. 8, n. 3, p. 77-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Teles, P. C. da S., Souza, K. I. de, Consani, M., & Vetritti, F. G. C. de M. (2017). Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma. Revista GEMInIS, 8( 3), 77-97. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf
    • NLM

      Teles PC da S, Souza KI de, Consani M, Vetritti FGC de M. Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma [Internet]. Revista GEMInIS. 2017 ; 8( 3): 77-97.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf
    • Vancouver

      Teles PC da S, Souza KI de, Consani M, Vetritti FGC de M. Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma [Internet]. Revista GEMInIS. 2017 ; 8( 3): 77-97.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, BIBLIOTECONOMIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. AVA Nexus e a produção discente em rede na graduação da ECA-USP: da informação ao conhecimento. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 31-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p31-39. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2017). AVA Nexus e a produção discente em rede na graduação da ECA-USP: da informação ao conhecimento. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 31-39. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p31-39
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. AVA Nexus e a produção discente em rede na graduação da ECA-USP: da informação ao conhecimento [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 31-39.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p31-39
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. AVA Nexus e a produção discente em rede na graduação da ECA-USP: da informação ao conhecimento [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 31-39.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p31-39
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • NLM

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello e PASSARELLI, Brasilina. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP. 2016, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2016). Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
    • NLM

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
  • Fonte: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, INTERNET, EMPREENDEDORISMO, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Tradução . Hershey: IGI Global, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2016). #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
  • Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: INCLUSÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello e PASSARELLI, Brasilina. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2016). Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • NLM

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
  • Fonte: Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente. Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. Driving citizenship to connected aged population at digital inclusion program ACESSASP – Brazil. Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente, v. 1, p. 16 , 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789053.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2016). Driving citizenship to connected aged population at digital inclusion program ACESSASP – Brazil. Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente, 1, 16 . Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789053.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Driving citizenship to connected aged population at digital inclusion program ACESSASP – Brazil [Internet]. Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente. 2016 ; 1 16 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789053.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Driving citizenship to connected aged population at digital inclusion program ACESSASP – Brazil [Internet]. Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente. 2016 ; 1 16 .[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789053.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2015). Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, REDES SOCIAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Tradução . Ponta Grossa: UEPG/PROEX, 2015. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2015). #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. In . Ponta Grossa: UEPG/PROEX.
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Ponta Grossa: UEPG/PROEX; 2015. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Ponta Grossa: UEPG/PROEX; 2015. [citado 2024 maio 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024